Pesquisar

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como escovar os cabelos em casa

Meeninas, pra começar o blog resolvi trazer pra vocês algo no qual eu sou viciada: vídeos sobre maquiagem e cabelos. 

Resolvi começar com o assunto escova, algo que praticamente toda menina gosta, como ultimamente estou adepta de um cabelo bem lisinho e comportado, resolvi aprender a fazer eu mesma escova no meu cabelo.

A forma mais rápida que eu encontrei para aprender foi assistindo a vídeos no Youtube, então resolvi repassar isso para vocês, a final quem nunca precisou fazer os cabelos na pressa pra alguma ocasião imprevista? Se quiserem aprender também como ficar com cabelos dignos, sem precisar gastar dinheiro com salão e sem sair de casa, aqui vão alguns vídeos bem simples.


Canal: taticla


Canal: Amanda Domenico



Minhas confissões:

  • Sempre antes de fazer a escova(ou até mesmo babyliss e prancha) eu uso algum defrizante (ou termo protetor), para proteger os cabelos do calor e até mesmo facilitar o processo e manter o cabelo mais lisinho.
  • Enquanto faço a escova tento deixar o secador com uma certa distancia dos fios, para evitar danos, muitos recomendam deixar a uma distancia de 15 a 20 cm, mas sempre deixo por volta de 10 cm, até para facilitar o processo, mas nunca encosto o secador diretamente nos fios (como as meninas fazem nos vídeos).
  • Depois da escova passo o secador no cabelo com ar frio, de cima pra baixo, para reduzir o frizz, dar mais brilho e dar mais durabilidade para a escova.
  • Evito ao máximo usar prancha, ela é muito mais agressiva que o secador.

Então é isso, liindas, espero que tenham gostado dos vídeos, provavelmente virão muito mais por ai!
Beijos, fiquem com Deus! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário