Pesquisar

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Unhas bem cuidadas

Olá meninas!

Bom, meu primeiro post vai ser uma coisa bem simples, mas que faz toda diferença em uma garota: as unhas. Não tem nada melhor do que está com as unhas bem cuidadas, não precisa está com aquele desenho magnífico, espetacular, mas apenas de está bem cortada, lixada e pelo com uma base incolor já dá uma diferença (nunca se sabe quando você vai encontrar aquele gatinho ou ter aquela saída de emergência e sua esta aquela coisa horrorosa) e além disso elas dão sinal de saúde ao seu corpo e um bom complemento estético. Vamos para as dicas?

 Dica número 1
Passe sempre hidrante nas mãos pode parecer bobeira, mas nossas mãos sempre estão expostas e com isso pode causar agressões na unha removendo uma camada superficial podendo deixar as unhas mais fracas.

 Dica número 2
Use sempre óleo e bases fortalecedoras elas sempre ajudam a fazer com que a unha não quebre tão facilmente e cresçam . Recomendo a base fortalecedora de casco de cavalo depois dessa base minhas unhas deram um up completamente e as bases da colorama também são ótimas.

















 Dica número 3
Faça a unha pelo menos uma vez por semana, nem que seja apenas para limpar. Você mesma pode fazer, larguem de preguiça meninas.



 Dica número 4
Como disse lixar as unhas é sempre bom e não importa se deixará sua unha redonda ou quadrada o importante é lixar, pois deixa com um aspecto muito mais bonito. Os : Tenha sempre uma lixa dentro da bolsa .



 Dica número 5
Sempre retirar bem o esmalte .



 Bom galera, por hoje é só . Apenas para ir preparando vocês para os próximos posts que irei ensinar a vocês a fazer aquelas unhas que sempre vemos aqui pela internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário