Pesquisar

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cofissão Pessoal

Oii meninas, tudo bem? 

Como podem ver, esse é o primeiro post do blog, então resolvi começar contando pra vocês um pouco sobre mim e sobre a proposta do Confissões de Vaidade.

Me chamo Beatriz, mas podem chamar de Bia, tenho 17 anos e moro no Rio, criei o blog pra falar um pouco pra vocês sobre uma das minhas maiores paixões: beleza, e tudo relacionado a ela, nada melhor que dividir esse hobby com uma amiga, portanto convidei minha amiga lindoona, Aline, pra me ajudar com o blog. Nosso principal intuito do é dar dicas e ajudar vocês esclarecendo duvidas sobre esse assunto. Espero que tirem o máximo de proveito de todas as dicas e confissões que vou passar aqui, é com o maioor carinho que pretendemos dar inicio as nossas "confissões"! :)


 Divirtam-se, lindas!


2 comentários:

  1. Adorei o blog, muito interessante!!A dica de como escovar um cabelo em ksa ficou perfeita Bia!
    Beeijo!*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, minha linda! Fico muito feliz em saber que você, minha cabeleireira número 1, gostou! haha Grande parte do que eu sei sobre escova e cabelos aprendi com você. Muiiito obrigada! Beijo s2

      Excluir